' ANGICO NO AR: Em Mundo Novo, falsas profetas oferecem orações e realizam roubos />

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Em Mundo Novo, falsas profetas oferecem orações e realizam roubos

Na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro 2017, duas mulheres se passando por evangélicas, estavam oferecendo orações nas casas e efetuavam o roubo.

Segundo informação do Repórter Matheus Brasileiro da cidade de Mundo Novo, as mulheres foram encontradas na Rua do Cajueiro, entraram na casa de uma senhora aposentada, ofereceram oração e perguntaram se a mesma tinha dinheiro guardado.

Inocentemente, a senhora aposentada disse que tinha um cofrinho com moedas guardo. Sabendo disto, as mulheres pediram o cofrinho, enrolaram em um lençol para orar e disseram para a aposentada guardar até ás 17 horas. Além de pedirem também roupas e alimentos como doação.

O marido da aposentada desconfiou e pediu para que a aposentada olhasse o lençol. Quando a mesma foi conferir, tinha apenas um pacote de arroz enrolado no lençol.

As acusadas também foram vistas na rua da Rádio Santa Cruz FM de Mundo Novo, na casa do senhor Pêta, pediram R$ 70,00 para fazer oração, dizendo que ele voltaria a andar, pois, o mesmo é deficiente físico.

Disk Denuncia: (74) 9 9961-6172, Policia Militar.

Fonte: Dudu Locutor