' ANGICO NO AR: Dona de escola é morta minutos depois de postar: "Deus acaba de te dar um novo dia!" />

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dona de escola é morta minutos depois de postar: "Deus acaba de te dar um novo dia!"

Momentos antes de ser assassinada na porta da escola que era proprietária, na manhã desta quinta-feira (26), em São Gonçalo-RJ, Rosemary de Souza, de 52 anos, postou uma mensagem no seu perfil no Facebook. No texto, uma mensagem de ânimo para seguir em frente, independente de qualquer adversidade.

"Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crê!", dizia a mensagem, postada por volta das 7h15, cerca de 45 minutos antes dela ser morta.

A postagem seguida do desfecho trágico impressionou pessoas próximas a Rose, como era conhecida. " Você era tão boa, que o mais extraordinário aconteceu. Você está junto à Deus. Na luz divina!", escreveu uma amiga.

Rosemary foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira em frente ao colégio infantil que era proprietária em São Gonçalo. Ela teria sido assassinada a mando de traficantes, já que ela era contra a atuação dos bandidos perto da instituição. Dupla armada sabia nome da vítima e deixou outras duas mulheres que estavam com ela irem embora.

O crime ocorreu por volta das 8h e a vítima estava na porta da escola, junto com outras duas funcionárias, na Rua Liberdade 182, no bairro Marambaia. Dois homens em uma moto abordaram as três.

Fonte: O Dia