' ANGICO NO AR: Campanha #TodosPorNicolly acontece dia 11 de fevereiro em Mairi

sábado, 21 de janeiro de 2017

Campanha #TodosPorNicolly acontece dia 11 de fevereiro em Mairi

Acontece dia 11 de fevereiro de 2017, pela segunda vez na Policlínica da cidade de Mairi, a Campanha #TodosPorNicolly, uma pequena mairiense que está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós.

Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira.

A família está contando com diversos parceiros que estão se colocando à disposição para agendar voluntários, a Campanhã também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, e em contato com o Hemoba de Jacobina conseguiu mais uma vez que a equipe viesse para Mairi.

Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma ocorrerá no sábado dia, 11 de fevereiro, a partir das 07h00min da manhã na Policlínica em Mairi. O doador tem que estar munido de identidade.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.

Vamos juntos nessa corrente de fé e amor ao próximo. Somos Todos Nicolly!
Fonte: Mairi News