' ANGICO NO AR: Vidente que previu tragédia da Chapecoense diz que onda gigante atingirá o Brasil />

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vidente que previu tragédia da Chapecoense diz que onda gigante atingirá o Brasil

Recentemente, o nome do vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o Brasil. O motivo é que ele é considerado o homem que previu a #Tragédia envolvendo o time da Chapecoense, que no dia 29 de novembro sofreu uma queda aérea na região de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram e apenas seis estão entre os sobreviventes. A previsão da queda do avião foi feita em um programa de televisão, no mês de março deste ano. Ainda naquela ocasião, ele dizia não ter certeza se o clube seria brasileiro o se a queda seria em nosso território ou em terras internacionais. Essa, entretanto, não foi a única previsão feita naquele dia pelo vidente.

De acordo com Carlinhos, ondas gigantes vão atingir o litoral brasileiro, no Sul do país. A cidade mais atingida seria Balneário do Camburiú, estado de Santa Catarina. Após um fenômeno da natureza, não muito claro na visão de Carlinhos, o litoral seria tomado. Algumas quadras da região ficariam imersas na água. A cidade teria grande dificuldade de se recuperar, atingindo gravemente o turismo do Sul, já que além das prais, Camburiú fica próxima ao parque de diversões Betto Carreiro, que fica no município de Penha. O sensitivo não mencionou se haveria vítimas com essa tragédia, mas as informações dele estão preocupando muita gente.

A atração em que Carlinhos participou é apresentada por Olga Bongiovanni, no Paraná. Na época em que a entrevista foi gravada, a apresentadora se mostrou surpresa com tantas revelações. O paranormal disse que é espírita, mas que isso não necessariamente seria capaz de ajudar a prever ou não as coisas. Ele garante que isso é um dom e que pode ser dado a qualquer pessoa por Deus.

Além da tragédia com a Chapecoense e das ondas gigantes em Santa Catarina, o vidente ainda falou sobre a carreira de Zezé di Camargo. Segundo ele, o cantor de música sertaneja teria um ano de 2017 difícil. Ele novamente sofreria com os problemas nas cordas vocais. Dessa vez, entretanto, a coisa seria mais séria, o que levaria o irmão de Luciano a abandonar a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário