' ANGICO NO AR: Suspeito reage a voz de prisão e é morto numa troca de tiros em Coité: afirma PM />

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Suspeito reage a voz de prisão e é morto numa troca de tiros em Coité: afirma PM

A Policia Militar divulgou nota oficial sobre uma ocorrência no fim da manhã desta sexta-feira, 23, envolvendo uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão PM/Serrinha e o individuo identificado por Cleiton Teixeira, 19 anos, no Conjunto Habitacional Casulo Coité, Bairro Casas Populares, que resultou na morte do suspeito.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º BPM, por volta das 11h50, “Zeca Urubú”, como era conhecido, ao avistar uma viatura da CETO, percebendo que seria abordado empreendeu fuga e de posse de um revólver, atirou contra a guarnição adentrando em uma residência. Mesmo de dentro da residência continuaram os disparos contra os policiais efetuados por um rifle calibre .44. Os militares revidaram ao que chama de injusta agressão alvejando o agressor sendo prestado o devido socorro ao Hospital Municipal Português da cidade de Conceição do Coité, onde foi constatado o óbito.

Armas e drogas encontrados com Zeca Urubú
O pai do suspeito não estava no momento do ocorrido, disse que desconhece troca de tiros, mas admitiu que Zeca estava de posse de uma arma e que não pertencia a ele.” A arma não era dele, nem sei de quem é. De segunda -feira pra cá apareceu com ela e eu mandei devolver, mas não me atendeu. Eu temia que pudesse acontecer o que aconteceu. Ele caiu duas vezes na prisão como laranja, sem dever a ninguém, mas estava com essa arma, ontem viram fazendo um disparo para cima e hoje a Policia foi lá”, contou o pai na frente do Hospital.

A arma citada foi recolhida pela guarnição da Ceto que apresentou a Delegacia.

Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário