' ANGICO NO AR: 'Nunca vou te esquecer', diz noiva de lateral da Chape na véspera da data do casamento />

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

'Nunca vou te esquecer', diz noiva de lateral da Chape na véspera da data do casamento

Dener, Amanda e o filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
A noiva do lateral esquerdo Dener Assunção, morto no acidente com o voo da Chapecoense, postou uma mensagem emocionante nesta quinta-feira (1) em suas redes sociais. Amanda Machado e Dener se casariam amanhã. Os dois já viviam juntos e tinham um filho de 2 anos, Bernardo. No dia da tragédia, Amanda viajaria para Porto Alegre para comprar um vestido para o casamento. 

"Nossos planos não puderam se cumprir! Mas vou te carregar pra sempre em meu peito ! Não deu tempo de oficializar né meu amor?! Seria amanhã o grande dia, que eu tanto esperei. Mas ao contrário do que eu brincava com você, te digo: éramos sim casados! Vou ser tua eterna esposa, namorada e amiga! Nunca vou te esquecer! @denerassuncao", postou Amanda.

Ontem, Amanda publicou um desabafo falando da dificuldade de seguir adiante, mas prometendo se dedicar ao filho. "Sempre disse como te amo e o orgulho que tenho de você. Homem de fé , guerreiro , batalhador e decidido em tudo que fazia. A minha decisão foi te amar eternamente e ser feliz ao seu lado. Não me arrependo em momento algum ter dedicado 7 anos a você ! Foram os melhores anos da minha vida . Não sei como será daqui a diante, pois nunca imaginei minha vida sem ti, sempre te falei como me doía pensar em te perder", escreveu. "Agora aqui te prometo amar e cuidar do teu pedacinho que fica aqui comigo, nosso filho! Prometo que farei o meu melhor por ele, não vou desistir! Prometo que cuidarei da sua irmã, sua mãe e pai. 

Sei que tudo que fazia, nunca foi por você, mas pela gente! Sempre quis o nosso melhor é sempre quis ver todo mundo unido, e assim será! Te amarei por toda a minha vida, e farei meu filho saber do pai maravilhoso que ele teve, o pai que corria, brincava , chorava e educava ele! Nunca será esquecido, teu coração bate dentro do meu peito hj! Nosso D6! Nosso craque, minha vida. Meu eterno namorado! Te amo infinitamente", finalizou.
Em post, Amanda falou de "grande dia" que esperava (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário