' ANGICO NO AR: Mulher manda matar marido após ser espancada e humilhada />

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mulher manda matar marido após ser espancada e humilhada

Uma mulher foi presa pela polícia na terça-feira (13), na cidade de Macaíba. Ela é a principal suspeita de ter contratado um pistoleiro para assassinar o próprio esposo. A acusada foi identificada como Amanda Karoline da Silva Cunha, de 24 anos, a vítima foi identificada como Rômulo Barbosa da Cunha, de 34 anos. O assassinato aconteceu no dia 18 de agosto desse ano, no barro Aquarela, em Macaíba. Além da mandante do #Crime, mais duas pessoas foram presas pela polícia, Romário de Abreu Guedes, de 18 anos, "pistoleiro" e Francinilson Pereira, de 21 anos, que, segundo a polícia, foi contratado com "ajudante".

Segundo informações repassadas pela polícia, que, durante as investigações, descobriu que a acusada era espancada pela vítima, e isso poderia ser a principal motivação para o assassinato. Ainda de acordo com a polícia, a jovem confessou que contratou um pistoleiro para executar o marido. Conforme consta em seu depoimento, ela disse que pagou R$ 5 mil reais e mais a arma para que Romário, o “pistoleiro”, executasse o seu esposo. Ainda conforme a suspeita, ela disse que apanhava de cinto e de facão do esposo, e disse também que era obrigada a ter relações com várias mulheres e homens na frente dele.

Conforme relatos da acusada, por não aguentar as agressões e as humilhações que vinha sofrendo pelo marido, por esse motivo ela contratou um pistoleiro para assassinar o esposo no momento em que a vítima saísse do seu trabalho. O assassinato ocorreu na manhã de quinta-feira, 18 de agosto. A vítima foi alvejada com vários disparos no momento em que se dirigia ao trabalho. A vítima ainda foi socorrida pela acusada, mas, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.
 
Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário