' ANGICO NO AR: Mulher acha bala de revólver dentro de frango da Seara />

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mulher acha bala de revólver dentro de frango da Seara

Uma mulher encontrou uma bala de revólver dentro de uma embalagem de frango. Carla Damião, 29 anos, fez uma postagem em seu Facebook na qual publicou imagens do projétil em meio à carne.

De acordo com ela, o produto foi comprado em um supermercado da rede Pão de Açúcar, no bairro Paraíso, em São Paulo (SP), cidade onde mora, na última terça-feira (13/12). Ao abrir o pacote em casa, ela percebeu que nele havia algo além do frango. “Primeiro fiquei com nojo de ter um objeto no frango e joguei tudo no lixo”, disse ao Metrópoles. “Depois, pensei melhor e fui ver se era mesmo uma bala de revólver.”

O que chamou a atenção de Carla foi o fato de a munição ter sido encontrada no meio da carne. “Só tive acesso com a faca e o buraco que a bala entrou é minúsculo e está acinzentado em volta. Eu chutaria que foi um tiro que ricocheteou ou que a intenção não era o frango, mas acabou ali”, afirma. Carla procurou a Seara, empresa alimentícia responsável pelo item.

COMPARTILHEM! Eu acabo de abrir uma embalagem de frango SEARA e tinha uma BALA DE REVÓLVER dentro do frango!!!! Eu tô em choque e fui aconselhada a ir à polícia. O frango foi comprado resfriado hoje no Pão de Açucar do bairro Paraíso, e consta que o lote de produção foi 06/12 e a validade seria 16/12. Exijo uma resposta e um ressarcimento por parte da Seara Alimentos. Não apenas eu, mas TODOS os consumidores, queremos saber como uma BALA DE REVOLVER DISPARADA foi parar dentro de um frango com todas as restrições de higiene e segurança que vocês dizem fazer!! Eu quero que essa BALA seja investigada e exijo saber a auditoria disso! Isso implica higiene, sim, mas além de tudo isso implica SEGURANÇA. Estava dentro da carne imperceptível, eu só achei porque ia moer o frango no triturador para fazer nuggets. Eu poderia ter feito o frango grelhado e engolir! Aguardo uma posição da empresa antes de entrar com um processo e fazer um B.O.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário