' ANGICO NO AR: Mataram o menino e tocaram fogo no corpo em Brumado-BA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mataram o menino e tocaram fogo no corpo em Brumado-BA

O corpo de Emerson Kaua, 10 anos de idade, que estava desaparecido desde ontem (20), foi encontrado na tarde desta quarta - feira (21), no Bairro Cidade das Esmeraldas, próximo a um local conhecido como Cruzeiro.

A criança foi encontrada morta dentro do matagal e com parte do corpo queimado. O reconhecimento foi feito por um dos familiares. A criança residia no Bairro Irmã Dulce e desde do seu desaparecimento, familiares, amigos e a polícia, havia se mobilizado no intuito de encontrar. Equipes da Polícia Técnica, Civil e Militar estiveram no local, realizando a perícia e colhendo indícios que possam ajudar a desvendar um crime tão bárbaro.


O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde será feito exame de necropsia para determinar as causas da morte. A Polícia Civil já está investigando o caso. Segundo o Delegado Regional da 20ª Coorpin, todo o empenho será empregado para que o crime seja elucidado. Muitas pessoas estiveram no local e ficaram chocadas com a situação em que o corpo foi encontrado. 

Destaque Bahia