' ANGICO NO AR: Homem morre após atirar contra guarnição da CIPE Chapada e ser alvejado em Utinga/BA />

domingo, 25 de dezembro de 2016

Homem morre após atirar contra guarnição da CIPE Chapada e ser alvejado em Utinga/BA

Nesta sexta-feira 23 de dezembro, por volta das 13h50, uma guarnição da CIPE Chapada recebeu denúncia anônima dando informações de um indivíduo traficando drogas na esquina da Praça Vila Nova, bairro Centro, Utinga.
O indivíduo ao perceber a presença da guarnição evadiu deixando cair 05 (cinco) pedras de crack, entretanto foi alcançado na porta da residência situada à esquina da praça.

O mesmo informou que possuía mais drogas dentro das residência, e ao indicar o local onde estava armazenado o restante da droga sacou uma arma que estava dissimulada ao lado do sofá e passou a efetuar disparos contra os policiais.


A guarnição se defendeu da injusta agressão disparando contra o elemento, o qual foi alvejado e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Utinga, onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu à lesão e foi a óbito.

O elemento foi identificado posteriormente como sendo Tiago Santana de Araújo, 25 anos, apontado como autor de diversos assaltos naquela cidade.

Foi encontrado no bolso do resistente a quantidade de 10 (dez) pedras de crack; foi apreendida também a arma utilizada na tentativa de homicídio contra os policiais, um revólver marca INA, cal .32 S&W, capacidade para 06 (cartuchos), carregados com 04 (quatro) cartuchos do mesmo calibre, sendo 02 (dois) deflagrados e 02 (dois) picotados.
Foi encontrado no interior da residência: 09 (nove) cartuchos cal 38 SPL, sendo 04 ( quatro) deflagrados, 04 (quatro) picotados e 01 (um) intacto.
Foi encontrado também um tablete de maconha pesando 45 gramas; 01 (um) celular marca LG, cor branca; 01 (uma) balança de precisão e 13 (treze) sacos de plástico para embalar drogas.
Ocorrência registrada na DP de Utinga, sob número 523/2016.

Informações/CIPE Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário