' ANGICO NO AR: Homem bêbado é dado como morto, acorda em necrotério e volta ao bar para beber />

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Homem bêbado é dado como morto, acorda em necrotério e volta ao bar para beber

Imagina se você trabalhasse num necrotério e, ao iniciar o procedimento de necrópsia, o paciente acordasse falando nada com nada e dizendo ainda que queria voltar ao bar para beber?

Assustador, não é mesmo?

Por incrível que possa parecer, um caso bizarro ocorreu na pequena cidade de Kamienna Góra, situada na Polônia: após passar a noite e “morrer” de tanto beber, um rapaz de 25 anos despertou em um necrotério. Essa notícia foi tão inesperada que espalhou-se por vários canais jornalísticos do país, notícias que dizem que o homem, cujo nome identificado foi Kamil, durante sua “enchida de cara” de vodka, havia sofrido uma parada cardíaca.

Mas não foi apenas algumas doses que o deixaram neste estado: ele estava bebaço! Enquanto passava mal, levaram-no para o hospital e os médicos acharam que ele tinha entrado em óbito. Os profissionais tentaram de tudo para reanimá-lo, mas não tiveram sucesso. Deste modo, acabaram encaminhando o “cadáver” imediatamente ao necrotério.

Após algumas horas, o segurança do local ouviu ruídos surgindo da gaveta na qual Kamil tinha sido colocado. “Não tinha dúvida que era um assalto, porém os barulhos vieram das câmaras frigoríficas. Abri a porta trêmulo e presenciei um homem nu que pedia um cobertor”, explicou o guarda.

Com a polícia e médicos chamados, o rapaz foi examinado e viram que estava bem. Segundo comentários de pessoas que estavam no local, Kamil agiu educadamente e perguntou se poderia voltar para sua casa. Após o ocorrido, contam que o homem se vestiu e saiu do local, indo direto celebrar sua volta à vida.

E adivinha aonde? No bar é claro!
Fonte: Metro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário