' ANGICO NO AR: Chapecoense decide não jogar a última partida do Campeonato Brasileiro />

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Chapecoense decide não jogar a última partida do Campeonato Brasileiro

A Chapecoense tomou a decisão de não jogar a última partida do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nesta tarde (01), pelo chefe do departamento de desempenho do clube, Vitor Hugo, na Arena Condá. O dirigente afirmou que se reuniu com atletas e comissão técnica e todos tiveram a mesma opinião.

“Não vai ter jogo. Já nos juntamos do que sobrou da comissão, jogadores, foi unânime, não vamos jogar. As inscrições acabaram, vão abrir uma exceção, rasgar o regulamento? Não tem clima. Como se comportariam árbitros e jogadores? Usaram até a palavra festa. Que festa é essa? Foi muito bom o Atlético-MG se antecipar e dizer que não vem a Chapecó. A CBF não manda nada nesse aspecto”.

Na manhã desta quinta-feira (1º), o Atlético-MG – através do presidente Daniel Nepomuceno – já havia comunicado que nem se deslocaria à Chapecó. Pelo regulamento, a partida vai ser considerada um W.O. duplo e ambas as equipes serão declaradas como derrotadas por 3 a 0.

Sobre a possibilidade de receber jogadores de graça de outras equipes, Vitor Hugo afirmou que o clube não está pensando nisso no momento, já que a prioridade é o auxílio aos familiares das vítimias da tragédia de Antioquia.

“Temos que nos preocupar com as mães solteiras, com as crianças que precisam ter garantias até o fim da vida. Não queremos saber nem de ser campeão. Estamos nos blindando para que ninguém se aproveite desse momento”.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário