' ANGICO NO AR: Asiático cria dispositivo que permite beijar na boca à distância />

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Asiático cria dispositivo que permite beijar na boca à distância

Se você mantém um namoro à distância, temos uma notícia boa (ou, no mínimo, bizarra): o casalzinho separado por milhas e milhas não precisará mais sofrer com a carência de um beijinho. Ao que tudo indica, um pesquisador asiático lançou no mercado um dispositivo que permite, nada menos, que beijar na boca à distância.

E o negócio já tem até nome! Conhecido como Kissenger, o aparelho, que pode ser conectado ao celular (e, claro, à internet), é altamente sensível ao toque e permite que as pessoas possam beijar na boca virtualmente. Dá para acreditar nisso?

Beijar na boca à distância. Mas como?

Conforme o professor de Robótica da Universidade Nacional de Cingapura (NUS) e criador do Kissenger, Hooman Samani, o aparelho possui um sistema que transfere o movimento do beijo de um robô ao outro por meio da internet. E, com a ajuda da câmera do celular, é possível aumentar ainda mais a sensação de estar beijando a pessoa amada, seja lá em que parte do mundo ela estiver.

Para aumentar ainda mais a sensação de beijar na boca como na vida real, Samani conta que os lábios artificiais são feitos de silicone e permitem “as melhores sensações”.
E você, o que dizer de um invento assim? O dispositivo é uma boa ideia ou pode ser considerado mais um sinal de doença de nossa sociedade? Não deixe de nos contar nos comentários sua opinião sobre essa notícia tão inusitada.
Fonte: Segredos do Mundo - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário