' ANGICO NO AR: Apresentadora gata se descuida e deixa calcinha à mostra durante telejornal (vídeo) />

domingo, 25 de dezembro de 2016

Apresentadora gata se descuida e deixa calcinha à mostra durante telejornal (vídeo)

No Brasil, no geral, apresentadoras aparecem no ar de maneira bastante comportada. As televisões buscam a credibilidade e evitam a sensualidade, fato que é completamente oposto mundo afora. Em alguns locais, por exemplo, existem telejornais que as comunicadoras tiram a roupa, ao vivo. No México, um telejornal é sucesso por ter uma garota do tempo extremamente sensual.

Ela usa roupas bem apertadas. No entanto, costuma fazer mais sucesso os imprevistos, ou seja, aquelas jornalistas que estão sempre bem vestidas, mas que, por ventura, acabam mostrando demais durante o seu trabalho. Talvez seja o caso de Costanza Calabrese. Uma apresentadora de telejornal bem conhecida na Itália. Agora, a jornalista virou atração nas redes sociais da web mundo afora por um fato inusitado, exibir sua região íntima no ar.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, em reportagem publicada neste domingo de Natal, 25, tal fato aconteceu na última quinta-feira, 22, quando Costanza apresentava um noticioso na emissora TG5. O telejornal que ela apresenta é o famoso ‘Jornal das Pernas’, onde as cruzadas das apresentadoras é o que chama a atenção. Silvio Santos chegou a tentar importar o formato para o Brasil, mas não trouxe a audiência esperada.

Constanza apresenta o programa em uma bancada de vidro. Ela estava muito confortável na véspera de Natal, tanto que esqueceu de cruzar a perna e ficou sentada com as coxas entreabertas. O resultado foi que ela exibiu sua calcinha para todo o país, ao vivo. Teve gente que a comparou com o filme ‘Instinto Selvagem’, que fez o nome de Sharon Stone ficar famoso em todo o planeta. Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora de televisão muito descuidada, que acabou exibindo mais do que as notícias em um telejornal. Na sua opinião, o fato da comunicadora ter mostrado sua calcinha foi apenas um descuido, ou isso foi apenas uma maneira de atrair a audiência? Não esqueça de deixar o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós.
Vídeo abaixo:
Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário