' ANGICO NO AR: A ONU quer chipar toda a humanidade até 2030! Será verdade?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A ONU quer chipar toda a humanidade até 2030! Será verdade?

A ONU quer chipar toda a humanidade até 2030! Será verdade?Crédito: Reprodução
É verdade que a Organização das Nações Unidas tem um plano para inserir um chip em cada ser humano até 2030 e quem não aderir ao sistema será “excluído da sociedade”?

A notícia apareceu com força nas redes sociais e em diversos sites e blogs no começo da segunda quinzena de dezembro de 2016. De acordo com o texto, a ONU estaria prevendo que até o ano de 2030 cada pessoa terá uma identidade biométrica através de um chip, que será válida no mundo todo.

A informação de cada ser humano, de acordo com a notícia, seria armazenada em um banco de dados universal localizado em Genebra, na Suíça. Quem se recusar a usar esse identificador será desprezado pela sociedade, segundo o texto que foi amplamente compartilhado através das redes sociais!

A imagem que ilustra essa matéria seria o tão falado chip identificador que, após ser implantado sob a pele, ficaria imperceptível a olho nu.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Esse texto alarmista – que envolve a ONU, o Banco Mundial, a Nova Ordem Mundial e outras tantas instituições reais e fictícias – apareceu na segunda quinzena de dezembro de 2016, mas é apenas uma cópia de um artigo semelhante e que fez bastante barulho na web em novembro de 2015. Na época, muitos sites e blogs atribuíram essa baboseira de implantação de chips à então presidente Dilma Rousseff.

Fonte: E-Farsas.com