' ANGICO NO AR: Três jovens são assassinados e um baleado, região de Irecê />

sábado, 19 de novembro de 2016

Três jovens são assassinados e um baleado, região de Irecê

Noite desta sexta-feira (18), por volta das 19h30, a polícia registrou um triplo homicídio na cidade de Presidente Dutra/BA, na Região de Irecê. Segundo populares, homens armados que estavam numa moto foram os autores da chacina.

O crime aconteceu na Rua Anfilófio Mendes Machado, no Bairro BNH. As vítimas foram identificadas por Marciel Alves Monteiro, 17 anos, Felipe Rocha Oliveira, 16 anos e Caio Pereira Novaes, de 21 anos. A quarta vítima, Gleison Ferreira Martins, 16 anos, ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo no joelho. Todos residentes e domiciliados no Bairro BNH.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local colhendo informações e levaram os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê. De acordo com a polícia, as vítimas estavam na rua no momento da execução, e entraram num quarto na tentativa de se livrarem dos tiros de espingarda de calibre 12. O baleado, Gleison , foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, onde está internado.

Depois da execução, os suspeitos fugiram sem destino. O motivo da chacina segue indefinido. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário