' ANGICO NO AR: Quatro pessoas são baleadas em frente a cemitério após sepultamento

domingo, 6 de novembro de 2016

Quatro pessoas são baleadas em frente a cemitério após sepultamento

Quatro pessoas foram baleadas por volta das 10h50 deste sábado (5), em frente ao cemitério Piedade, centro de Feira de Santana. Segundo informações de policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem em uma motocicleta Yamaha XTZ disparou vários tiros contra as vítimas, que estavam em um sepultamento e se deslocavam em um veículo.

As vítimas, que foram socorridas por populares, foram identificadas como: Rubierri Ferreira Bacelar, 30 anos, que reside no bairro Queimadinha, atingido nas nádegas; Carlos Henrique Sena Almeida, 24 anos, baleado nas costas; José Sílvio da Silva Nunes, 23 anos, atingido no ombro esquerdo, e Joselita dos Santos de Jesus, 67 anos, alvejada com seis tiros no tórax. A idosa foi socorrida para Policlínica do bairro Feira X, atendida por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e por volta das 11h30 foi levada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ainda segundo a polícia, todos residem na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Queimadinha, sendo Carlos e Joselita moradores da mesma residência. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Não há informações sobre quem seria o alvo do atirador nem o motivo do crime.
Fonte: Acorda Cidade