' ANGICO NO AR: Quadrilha invade aeroporto para roubar avião carregado de dinheiro />

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quadrilha invade aeroporto para roubar avião carregado de dinheiro

Mais de 10 homens participaram do assalto ao avião que chegava no aeroporto de Floriano no Piauí, para transporte de dinheiro. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Walter Cunha, os bandidos usaram dois veículos durante a ação que foram encontrados queimados próximo a município de Jerumenha. Os bandidos chegaram a atirar no avião a uma distância de cerca de 150 metros e marcas foram achadas na fuselagem da aeronave.

"Eles cortaram o arame da cerca do aeroporto e entraram pela pista. Eles abordaram o avião atirando de uma distância de 150 metros e em seguida encurralaram a PM dentro do aeroporto", explicou o delegado.

A Polícia Civil acredita que os acusados fizeram um levantamento prévio da área para calcular a velocidade da ação. A empresa de serviço de transporte bancário não divulgou para qual banco seria levado o dinheiro e nem a quantia. "Haviam duas pessoas na aeronave e outros funcionários da empres ade transporte nos carros-fortes. Achamos que eles tiveram acesso a alguma informação interna do transporte de valores pois eles certamente levantaram o local. Lá na frente tem um bar e pela forma que eles entraram eles analisaram bem o local", completou o delegado. 

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário