' ANGICO NO AR: Por ciúmes, jovem mata filho mais novo e envia vídeo do corpo para o pai da criança />

domingo, 6 de novembro de 2016

Por ciúmes, jovem mata filho mais novo e envia vídeo do corpo para o pai da criança

A jovem Christian Clark, 21 anos, vai a julgamento no próximo dia 16. Ela está sendo acusada de matar o filho de 17 meses e de enviar um vídeo com o corpos para o pai, Andre Price Jr. O assassinato teria sido motivados por ciúmes.

Segundo informações da polícia, Christian acreditava que Prince estava planejando um encontro com outra mulher. Durante sua crise de ciúmes, ela enviou uma série de mensagens para o companheiro com teor raivoso e contendo ameaças contra os dois filhos. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, na cidade de McKeesport, na Pensilvânia.

"Ela estava mandando “mensagens” antes, durante e depois do ato", afirmou o superintendente da polícia local Coleman McDonough. Segundo a reportagem do jornal "Pittsburgh Post-Gazette", as dezenas de mensagens enviadas por Christian para Prince durante àquela noite continham ameaças contra os filhos.

Por volta das 22h, a suspeita enviou um vídeo para o companheiro. Quando enviou o vídeo, Christian já tinha pressionado o rosto do filho mais novo, Andre Prince III, contra um colchão de ar na sala da casa. O menino e a irmã, Angel, aparecem com o rosto virado para baixo no colchão. “Veja, Angel ainda está viva e suando”, teria dito Christian, no vídeo. “O seu filho, por outro lado, nem respira”.

Christian foi presa suspeita de matar o filho mais e novo e tentar matar a outra filha. Ela não teve direito a pagamento de fiança. Como Prince não chamou a polícia ou os paramédicos mesmo com as imagens e mensagens que recebeu da companheira, ele também foi preso nesta quinta-feira (3).

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário