' ANGICO NO AR: Mulher suspeita de integrar quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos é presa em Lapão-BA />

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mulher suspeita de integrar quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos é presa em Lapão-BA

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar (14ª Coorpin e 7º BPM de Irecê), resultou na prisão de uma mulher suspeita de integrar quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos de instituições financeiras.

Após investigações em curso, policiais prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira (07), Eleni Maria da Conceição de Aquino. A prisão ocorreu na comunidade de Lagoa do Galdêncio, zona rural do município de Lapão (BA), região de Irecê.

Com a suspeita, foram encontrados sessenta e duas embalagens de emulsão explosiva, uma carga de emulsão explosiva, trinta metros de cordel detonante e dois baldes cheios de ‘miguelitos’, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros.

Informações preliminares apontam que os responsáveis pelo ataque a agência do Banco Bradesco de Ibititá, ocorrido na madrugada do último sábado (05), estavam utilizando o local, acredita o delegado Roberto Leal, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Irecê.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário