' ANGICO NO AR: Menor responsável por 15 assassinatos morre em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal />

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Menor responsável por 15 assassinatos morre em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal

Por volta das 05h de terça-feira, 1º, mais uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, resultou na morte de um adolescente, apontado como autor de no mínimo 15 homicídios, em Ribeira do Pombal e Região.

A ação tinha como objetivo cumprir o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Alexandro Germano dos Santos Junior (Di Menor ou Da Morte), 17 anos. Segundo a Policia, quando a guarnição se aproximou da residência onde o menor se encontrava, no bairro Pombalzinho, foi surpreendida por dois disparos de arma de fogo efetuados pelo mesmo, cabendo aos policiais reagirem, alvejando o jovem.

Di Menor foi socorrido pelas guarnições para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatado o óbito. Com o jovem foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo que quatro intactas, e duas deflagradas.

Segundo a Polícia Civil, embora jovem, Alexandro tinha uma vasta experiência no mundo do crime, sendo apontado como autor de diversos assassinatos, nos municípios: Alagoinhas, Catu, Olindina, Nova Soure, Distrito de Jorrinho, em Tucano e Ribeira do Pombal, sendo que neste último, teve participação no duplo homicídio no Bairro Pedro Tiburcio, bem como no bairro Caixa D´Água.

Participaram da ação conjunta: policiais civis de Ribeira do Pombal, e policiais militares: 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal; Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO); e do Serviço de Investigação da 21ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Fonte: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário