' ANGICO NO AR: Marginal atropela a própria mãe após discutir com a esposa (vídeo) />

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Marginal atropela a própria mãe após discutir com a esposa (vídeo)

O indivíduo Victor Marçal Duarte, 22 anos, atropelou a própria mãe na manhã de domingo (13), no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito Federal.
O crime aconteceu por volta das 9h, pouco depois que ele discutiu com a esposa durante uma reunião na casa do tio. O rapaz sai transtornado da casa e decide pegar o carro, mesmo com os pedidos da mãe para que ele não o fizesse.

No vídeo mostra o rapaz se irritando porque a mãe pedia para que ele parasse de dirigir “igual a um doido”. Ele então joga o veículo contra a mãe. Um outro homem que estava na rua também foi atingido. Antes de atropelar a mãe, Victor chega a sair da rua, mas retorna para cometer o atropelamento. A mulher, que não teve o nome divulgado, teve vários traumatismos sobre o corpo e foi encaminhada para o Hospital de Base. O estado de saúde da vítima é considerado estável e ela não corre o risco de morte.

O outro homem atingido não precisou de atendimento, mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e denunciou o rapaz por lesão corporal. Victor foi levado para a delegacia e não quis fazer o teste do bafômetro, mesmo assim será autuado por embriaguez devido aos sintomas. Ele também vai responder por tentativa de homicídio.

Vídeo abaixo:
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário