' ANGICO NO AR: Jovem de 16 anos morre em hospital depois de levar dois tiros em povoado de Coité-BA />

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Jovem de 16 anos morre em hospital depois de levar dois tiros em povoado de Coité-BA

Foi executado com pelo menos dois tiros na altura do abdome no inicio da noite desta segunda-feira, 21, no Povoado de Goiabeira, distante 7 km da sede do Município de Conceição do Coité, o jovem Sandro Santos Silva, 16 anos, residente na Rua das Baraúnas na referida comunidade.

De acordo com um homem que preferiu não se identificar a vítima saiu de sua casa em direção a quadra de esportes como era de costume para assistir ao ‘baba’ quando surgiram três homens a pé e armado e começaram a atirar, ” ele correu e os caras atrás atirando, chegou a pular três cercas na tentativa de escapar dos tiros, mas infelizmente de tantos disparos que fizeram dois atingiram o rapaz e depois fugiram. Corri pra ver como estava Sandro e encontrei com os ferimentos, peguei meu carro e trouxe aqui para o hospital, ele estava consciente, mas aos poucos seu quadro de saúde foi se agravando e veio a óbito”, contou o cidadão que prestou socorro.

A irmã da vítima identificada por Marina, disse ao Calila que Sandro morava com ela e era uma pessoa que não tinha nenhum envolvimento e acredita que ele foi morto por engano. “Ele parecia muito com uma pessoa lá, que dizem que seria o alvo”, contou a irmã.

Marina disse ainda que três desconhecidos estiveram no Povoado no último domingo, mas não sabe dizer se foram os mesmos que atiraram no seu irmão. A Policia Militar esteve no Povoado buscando informações para tentar encontrar pistas que possam chegar aos assassinos.

O corpo está no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, aguardando a chegada do rabecão de Serrinha para conduzi-lo ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário