' ANGICO NO AR: Humorista é agredido e ameaçado de morte por causa de seu personagem' Ia me jogar do viaduto' />

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Humorista é agredido e ameaçado de morte por causa de seu personagem' Ia me jogar do viaduto'

O humorista João Pimenta, conhecido por seu personagem Pé de Pranta, viveu uma situação inusitada e assustadora na tarde desta segunda-feira (31). Um jovem, confundindo realidade e ficção, tentou matar Pé de Pranta. "Não sei como ele me achou no Canela, devia estar me seguindo. Me deu um murro, cortou meu supercílio. E se eu não me solto, ia me jogar do viaduto", conta Pimenta, assustado.

De acordo com o humorista de 26 anos, o jovem já havia provocado uma confusão na porta de um show seu, duas semanas atrás. "Logo que cheguei o segurança me alertou: 'tem um cara ali dizendo que quer matar Pé de Pranta'. Vi uma algazarra, ele com um caco de vidro na mão e um monte de gente em volta, até polícia", conta Pimenta. "O policial me avisou pra eu ficar esperto", completa.

Após a agressão no viaduto do Canela, seguranças da região conseguiram prender o jovem, que ainda ameaçava o humorista com um garfo. A polícia foi chamada e conduziu os dois à 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Pimenta prestou queixa e seguiu para fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
O jovem agressor também foi ouvido, mas o delegado disse que ele não estava em pleno gozo de suas faculdades mentais. "A família alegou que ele tem transtorno mental. Ele também tem passagem por uso de drogas. Veremos agora para onde vamos encaminhar", afirmou Artur Ferreira.

João Pimenta saiu da delegacia ainda abalado. "Eu tô com medo, não vou mais poder fazer show? Esse cara vai ficar me seguindo?", questionou. O humorista tem um canal no YouTube, o Seu Pimenta TV, com aproximadamente 150 mil assinantes e é conhecido por participar de campanhas políticas.

Fonte: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário