' ANGICO NO AR: Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá

sábado, 26 de novembro de 2016

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá

Na madrugada deste sábado (26), Policiais da 98ª CIPM realizavam a Operação Ipirá Segura, quando é utilizado Policiais Militares na folga para o serviço de escala especial. Quando estavam realizando rondas no povoado do João Velho foi informado por populares que um elemento desconhecido e que seria acusado de homicídio na cidade de Castro Alves estava armado e homiziado em uma casa no local conhecido como 4 bocas.

De imediato a guarnição deslocou para verificar a veracidade do fato, ao chegar no local informado o elemento ao avistar a guarnição efetuou disparos que foi revidado pela guarnição e acabou alvejando o elemento.

Foi prestado socorro ao indivíduo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipirá onde foi constatado o óbito. Com o elemento foi encontrado um revolver calibre .32, além de um capacete preto com viseiras escuras que provavelmente estaria sendo usado pelo elemento para práticas de assaltos na região. O elemento não estava com os documentos e foi acionado o Departamento de Polícia Técnica para identificar a verdadeira identidade do mesmo.

Imagem forte clique aqui.
Fonte: Acorda Ipirá