' ANGICO NO AR: Acusado de duplo homicídio em distrito de Feira comete o suicídio />

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Acusado de duplo homicídio em distrito de Feira comete o suicídio

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana se deslocaram no final da manhã desta terça-feira (1º), novamente para a localidade da Fazenda Riachão da Formosa, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).
Desta vez para realizar o levantamento cadavérico de Genivaldo Costa dos Santos, também conhecido como ‘Gerri’, que cometeu. Segundo informações, ele utilizou uma espingarda e deflagrou um tiro no próprio queixo.
De acordo com a polícia, Genivaldo estava sendo procurado desde domingo (30), acusado de ter cometido um duplo homicídio naquela mesma localidade. Inconformado com o fim de um relacionamento, ele matou a pauladas a ex-mulher Deni de Almeida Santos, 42 anos, e Salvador Dias de Lemos, 64, com quem ela (Deni) estaria supostamente convivendo.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares (Jornal Transamérica), uma filha de Genivaldo contou que conversou com o pai por telefone e ele teria demonstrado que cometeu o crime e tentaria o suicídio, fato confirmado na manhã desta terça-feira.
Relembre como ocorreu o duplo homicídio clicando aqui.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário