' ANGICO NO AR: Polícia Civil prende acusado de matar homem a pedradas em Jacobina />

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia Civil prende acusado de matar homem a pedradas em Jacobina

Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro de 2016, Pedro Yuri de Oliveira Brandão, 20 anos, foi preso no centro da cidade de Jacobina, acusado de homicídio e em posse de drogas.

Segundo informações, a prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Jacobina, por envolvimento na morte de Alisson Monteiro, fato ocorrido no dia 15 de maio de 2016, próximo a Praça do CEU, no Bairro Félix Tomaz.

Ainda de acordo com informações, no momento da prisão, Pedro foi flagranteado por tráfico de drogas, sendo encontrado em posse de 150g de maconha, 25 trouxas da mesma erva e um pino de acondicionar cocaina vazio.

Todo o material juntamente com o acusado foi apresentado ao delegado Dr Cleber Azevedo, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Segundo o coordenador da 16ª Coorpin, Dr Eduardo Brito, a operação faz parte do plano de ações temáticas, voltado para o combate ao tráfico de drogas e homicídios, deflagrado, simultaneamente, em toda a Bahia, sendo um projeto do Depin/Polícia Civil.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário