' ANGICO NO AR: Papagaio denuncia traição de marido com empregada e homem quase é preso />

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Papagaio denuncia traição de marido com empregada e homem quase é preso

Um homem que estava traindo a esposa com a empregada doméstica foi dedurado por seu próprio papagaio. O caso inusitado aconteceu na província de Hawalli, no Kuwait. De acordo com o site 'iG', a esposa já estava suspeitando do marido, pois ele não a tratava mais com carinho.

Ele também ficava nervoso quando ela chegava mais cedo do trabalho. A desconfiança foi crescendo cada vez mais e ficou evidente depois que ela começou a escutar o papagaio reproduzindo frases de amor. A esposa, então, chegou à conclusão que o marido estava traindo ela e sua empregada era a amante, pois era a única que ficava em casa com ele enquanto ela ia trabalhar.

Segundo o 'iG', a polícia foi chamada e a esposa relatou toda a história, afirmando que queria abrir um processo judicial contra o traidor e levaria a ave como testemunha para o tribunal. No Kuwait, assim como em outros países do Oriente Médio, o adultério é crime e passível de prisão.

Apesar disso, a Justiça não aceitou a ave como testemunha do crime, alegando que as frases ouvidas pelo papagaio não provavam que foi o homem quem as teria dito, elas poderiam ter vindo da televisão, por exemplo. A amante não foi indiciada e o homem também não foi preso. Não há informações sobre o futuro do casal ou sobre quem ficará com a guarda do papagaio, em caso de divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário