' ANGICO NO AR: Jovem é morto em bar na frente do pai no dia do aniversário (vídeo) />

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jovem é morto em bar na frente do pai no dia do aniversário (vídeo)

Um jovem de 26 anos morreu a tiros, quando estava com o pai, em um bar, no dia do aniversário dele, na tarde de quarta-feira (19), em Feira de Santana, no bairro São João, segundo as polícias Civil e Militar. Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento, obtido pela Polícia Civil, mostra o momento do crime.

As imagens mostram que uma dupla chegou ao local em uma motocicleta. O homem que estava na carona do veículo desce e atira contra o jovem no pescoço e no abdômen. Enquanto isso, um carro diminui a velocidade na mesma rua.

O autor dos disparos consegue fugir na motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o outro veículo pode ter dado suporte para a fuga dos criminosos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 17h30 de quarta-feira. Além do pai, outro homem que ainda não foi identificado também acompanhava o jovem no momento do crime.

Os autores da morte não foram identificados e ninguém foi preso pelo até a manhã desta quinta-feira (20). Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha passagem na polícia. A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário