' ANGICO NO AR: Jogador encontrado morto em piscina sofreu congestão alimentar, diz laudo />

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jogador encontrado morto em piscina sofreu congestão alimentar, diz laudo

O jogador da Portuguesa Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, encontrado morto na quinta-feira (20) na piscina do clube do Canindé, em São Paulo, morreu após ter uma congestão, segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML). Ele havia participado de um churrasco com colegas de time, para comemorar a vitória sobre o time Água Santa. E, no fim da festa, eles se jogaram na piscina.

De acordo com o site G1, Lucas passou mal e foi retirado da água por alguns colegas. Não se sabe como ele voltou para a piscina depois, mas os amigos contam que sentiram sua falta quando pretendiam tirar uma foto. Segundo laudo apresentado, a morte aconteceu por asfixia por regurgitação de alimento. O laudo toxicológico indicará se ele ingeriu bebida alcoólica ou algum tipo de droga.

Em nota, a Portuguesa afirmou que vai colaborar com as investigações. "A Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares", diz o texto.
Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário