' ANGICO NO AR: Homem morre em confronto com a polícia em Ipirá />

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem morre em confronto com a polícia em Ipirá

Na manha desta terça-feira, 18 de outubro de 2016, por volta da 10h30hs, o serviço de inteligência da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu a informação de que um homem conhecido como Pozinho estava armado e estava saindo para roubar pela cidade.

De imediato foi deslocado os policiais de serviço do dia para fazer um cerco nas imediações da sua residência. Ao ser abordado na porta de sua casa, o mesmo tentou fugir pulando vários muros, quando percebeu que seria capturado o elemento atirou contra a guarnição que reagiu atirando e atingindo o mesmo.

O elemento ainda foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos, vindo óbito.

Pozinho era acusado de praticar vários assaltos de celulares e motos na cidade e passava para os parceiros vender o fruto do roubo e em alguns casos negociava com as vítimas em dinheiro para poder devolver a mercadoria roubada.

Vários assaltos que aconteceram nos últimos dias teriam sido praticados por Pozinho que era reconhecido pelas vítimas e em alguns casos imagens de câmeras de segurança flagraram o mesmo como o provável autor.

Clique aqui e confira a imagem do corpo.
Fonte: Acorda Ipirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário