' ANGICO NO AR: Casal é assassinado a pauladas na zona rural de Feira de Santana

domingo, 30 de outubro de 2016

Casal é assassinado a pauladas na zona rural de Feira de Santana

Um casal foi assassinado a pauladas na manhã deste domingo (30), na localidade de Fazenda Formosa, no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), em Feira de Santana. O local onde ocorreu o crime fica próximo ao Bar de Moreno e da Igreja Assembleia de Deus.
As vítimas foram identificadas como Salvador Dias de Lemos, 54 anos e Deni de Almeida Santos, 42, e de acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o duplo homicídio é o ex-marido de Deni, identificado como Genivaldo Costa dos Santos, também conhecido como “Geri”, que não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia informou que antes de matar o casal, o suspeito levou uma filha menor que morava com a ex-mulher para a casa de parentes em outra localidade e retornou até a casa. A mulher foi assassinada a pauladas no interior da residência, enquanto o corpo do marido foi encontrado do lado de fora. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. O pedaço de pau utilizado pelo criminoso foi encontrado próximo a um dos corpos. A delegada Márcia Xavier presidiu os levantamentos cadavéricos.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos Boca de Zero Nove