' ANGICO NO AR: Candidato a vereador é preso acusado de estuprar menina de 10 anos com ajuda da esposa />

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Candidato a vereador é preso acusado de estuprar menina de 10 anos com ajuda da esposa

Policiais civis da delegacia de Pedro Velho/RN deflagraram nesta sexta-feira (07), a Operação NAUTA, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão em desfavor do casal: Marcos Antônio Ferreira de Andrade, vulgo "Marinheiro", 45 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ e Daniele Rodrigues Ribeiro de Andrade, 30 anos, natural de Natal.

"Marinheiro" é acusado, com a ajuda de sua esposa, de estuprar várias vezes a sua sobrinha, uma criança de 10 anos de idade.

Os crimes aconteciam na residência do casal, onde a criança passava a maior parte da semana, pois sua mãe, irmã de Daniele, trabalhava na cidade de Natal, deixando a sua filha sob os cuidados dos suspeitos. Foi relatada pela própria vítima que, antes do estupro "Marinheiro" pedia permissão a Daniele para cometer o crime e ela sempre permitia.

O acusado é militar aposentado da marinha e chegou para morar em Pedro Velho a pouco mais de um ano, acreditando ele que seria uma cidade tranquila para cometer os seus crimes, ledo engano. "Nauta" (marinheiro em latin), chegou a se candidatar a vereador na última eleição, agora ele vai ser transferido para um presídio militar, já sua esposa será levada para o CDP feminino.

A polícia civil destaca a atitude de uma amiga da vítima que, diante do que ela sabia, procurou a polícia e fez a denúncia, bem como a celeridade que, tanto o Ministério Público, quanto o poder judiciário, deram ao caso, mostrando que segurança pública é um dever de todos.
Fonte: Blog do Rembrandt Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário