' ANGICO NO AR: São Bento das Lajes mostra que também é 55 />

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

São Bento das Lajes mostra que também é 55

"Há um encanto diferente, em cada canto que eu passo, em cada encontro que vejo há um sorriso, há um abraço. Canta minha gente, que teu canto tem mais valor, trás a marca do trabalho, da alegria e do amor".

Obrigado, São Bento das Lajes, por nos proporcionar mais uma das belas noites da nossa campanha de sucesso. Por onde a gente passa é assim, um sorriso sincero, um aperto de mão, um povo caloroso, que grita, que dança e que nos motiva a querer fazer cada vez mais.
Em discurso, o candidato a vice, Jenó, exaltou as conquistas de São Bento das Lajes na gestão 2012-2016, a exemplo do Ginásio de Esportes e a pavimentação de diversas ruas. Já por sua vez, Raimundo Dentista disse que o apoio que tem recebido a cada dia é fruto de um trabalho voltado para o povo, feito de coração, com muita dedicação e que contagia cada vez mais a população da cidade. Raimundo ainda afirmou que “o êxito em São Bento das Lajes é mais uma prova que, quando o povo quer continuar avançando, não se mexe em time que está ganhando. O trabalho está sendo feito e vai continuar!”

A cada evento realizado nessa trajetória, temos a concretização de que a nossa missão aqui vai muito além da que já cumprimos. Vamos em frente e vamos juntos porque a nossa vitória já é certa!

Temos 10 dias pela frente, cada voto conquistado é a certeza da nossa margem esmagadora, cada voto conquistado a mais é a certeza de mais trabalho para Mairi. Obrigado, meu povo! Foi, é e vai continuar sendo POR VOCÊS e pela nossa Mairi!
Fonte: ASCOM Coligação Povo Unido e Forte
Veja mais fotos


























Nenhum comentário:

Postar um comentário