' ANGICO NO AR: Policia Civil estoura ponto de venda de drogas em Jacobina />

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Policia Civil estoura ponto de venda de drogas em Jacobina

Uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Jacobina, sob o comando da Delegada Manoela Rodrigues, estourou uma “boca de fumo” na Rua Aristóteles Martins, no bairro da Caixa D´Água em Jacobina.

Através de denúncias anônimas, os policiais chegaram ao local onde era feita a venda de entorpecentes, principalmente a menores.

Após vários dias de campana, os investigadores conseguiram acompanhar dois adolescentes que adentraram a residência onde foi realizada a prisão em flagrante de Rosineide Pereira dos Santos, 19 anos, proprietária do imóvel.

No Imóvel, foram apreendidos pelos policiais, 105 papelotes com maconha, 02 (dois) tabletes grande da mesma droga, 01 (uma) pedra de Crack, 01 (um) cachimbo artesanal e 01 (uma) balança de precisão, além de R$ 715,00 reais em espécie.

Além de Rosineide, também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos os dois adolescentes e a irmã de Rosineide, S.P.S. 22 anos.

Rosineide foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Plantonista Ademar Alves e autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes com base na lei 11.343, e permanece presa no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça.
Fonte: Jacobina 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário