' ANGICO NO AR: Estudante sequestra irmã de 15 anos para 'dar lição' e é presa />

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Estudante sequestra irmã de 15 anos para 'dar lição' e é presa

Uma estudante, de 18 anos, foi detida nesta segunda-feira (26) suspeita de ter sequestrado a própria irmã, de 15 anos, na cidade de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a suspeita confessou que armou um falso sequestro para 'dar uma lição e um susto' na adolescente. A família disse à polícia que a garota de 15 anos estava com comportamento rebelde, fugia de casa e os agredia.
O 'sequestro' foi feito pela irmã da vítima e pelo tio materno delas. A adolescente estava saindo de uma igreja na noite de domingo (25), no centro da cidade, acompanhada de uma prima, quando duas pessoas que estavam em um carro se aproximaram do grupo. Os supostos criminosos, que estavam encapuzados e armados, colocaram a menina à força no automóvel e a levaram.
“A menina foi colocada dentro do carro, levada para uma região de mato. Ela ficou 30 minutos em poder dos 'sequestradores', apanhando”, disse o delegado do caso, André Eduardo Ribeiro. Conforme o delegado, a irmã da menina dirigia o veículo. O tio da vítima foi quem a agrediu com tapas no rosto e chutes.

Várias pessoas que presenciaram a cena na saída da igreja ligaram para a polícia, acreditando se tratar de um sequestro. No entanto, os policiais descobriram que a situação foi armada pela irmã da adolescente. A menina foi encontrada algum tempo depois caminhando às margens de uma rodovia.
A jovem reclamava de dores e falava que tinha sido agredido pelos supostos sequestrados. Ela foi encaminhada para o hospital e recebeu atendimento médico. A adolescente disse aos policiais que uma das pessoas que a sequestrou tinha uma voz conhecida e seria de alguém que convivia com ela.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário