' ANGICO NO AR: Suspeito de incendiar delegacia de Amargosa é preso />

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Suspeito de incendiar delegacia de Amargosa é preso

O acusado de tráfico Sérgio Cristiano Santos Galvão, o Ferrugem, suspeito de ser um dos autores do incêndio que destruiu a Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, no dia 16 de julho de 2014, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (2), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, naquela cidade.

As equipes da DT/Amargosa e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central), da PM, foram até a sua residência para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e acabaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 14 pedras de crack e três pássaros silvestres.

Segundo a polícia, Sérgio é integrante da mesma quadrilha do também traficante Rafael Dias Reis, o Rafa do Alto, preso algumas horas antes, na mesma operação. Ambos são acusados de participar do assassinato de Ademilson dos Santos Souza, o Preto, ocorrido em 25 de julho, crime motivado pela disputa por pontos de venda de drogas.

O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra, informou que um terceiro envolvido no homicídio de Preto já foi identificado e está sendo procurado. Sérgio ficará custodiado na carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça.
Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário