' ANGICO NO AR: Policial que matou estudante é baleado em Feira de Santana />

domingo, 14 de agosto de 2016

Policial que matou estudante é baleado em Feira de Santana

Jardelino de Oliveira, conhecido como “Pina”, foi baleado com um tiro no tórax e no rosto, na tarde deste sábado (13), na Rua General Costa e Silva, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Ele estava sentado em um bar em frente ao estádio Joia da Princesa quando foi alvejado pelos disparos.

Jardelino é policial da reserva e foi julgado e condenado por assassinar um estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em 1993, durante uma festa em um barracão universitário na Avenida Getúlio Vargas.

Na época, o crime teve grande repercussão na cidade. Ele ficou foragido, foi preso em Santo Amaro, foi condenado e cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por aproximadamente 10 anos.

Quando esteve na prisão ele cuidava da casa de bombas. Jardelino foi socorrido por policiais e passa por cirurgia em um hospital particular. Outro homem não identificado que também estava no bar foi alvejado nas nádegas.

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65 Cipm) estiveram no local colhendo mais informações sobre a autoria dos disparos.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário