' ANGICO NO AR: Mulher confessa ter matado marido em Feira de Santana />

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mulher confessa ter matado marido em Feira de Santana

Um homem foi morto pela própria mulher na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa do casal, no Caminho 27 do Conjunto Jomafa, por volta do meio-dia de sábado (27). A motivação do crime teria sido uma discussão entre o casal.

Silvana Aparecida Miranda Andrade atirou três vezes contra Walter Wendson Melo Mota, 34 anos. Ainda segundo a polícia, após matar o marido, Silvana escondeu o corpo em um dos quartos da casa e deixou a porta do cômodo trancada. Ela então foi dormir na casa de uma amiga e não revelou a ninguém o que havia ocorrido.
No domingo, cerca de 24 horas depois de ter cometido o assassinato, Silvana informou no grupo da família do aplicativo de mensagens WhatsApp que havia matado o marido. O corpo de Walter foi encontrado por amigos que desconfiaram do sumiço dele e resolveram invadir a casa.
Segundo a Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, que investiga o caso, após anunciar que havia cometido o crime, a autora tentou suicídio, com uma faca. Ela está internada no Hospital Emec, em Feira de Santana. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A acusada alegou legítima defesa e ciúmes quando discutia com a vítima. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Coutinho, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações do Correio e programa Ronda Policial e fotos do Boca de Zero Nove

Um comentário:

  1. Mentira dessa vagabunda miserável, ela tá acobertando o filho, od dois juntos que mataram o rapaz. ..

    ResponderExcluir