' ANGICO NO AR: Homem deixa ex-namorada deformada após discussão por causa de festa />

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Homem deixa ex-namorada deformada após discussão por causa de festa

Um homem de 24 anos, chamado Fabrício, é acusado de tentar matar a ex-namorada, a jovem Bianca, de 19 anos, após uma discussão sobre com quem ficaria o filho do casal. O crime aconteceu na região central do Amapá. Fabrício queria abdicar da responsabilidade de cuidar da criança, para ir para uma festa.

O resultado foi o rosto de Bianca deformado e a mãe da jovem com uma grave fratura na bacia. Bianca, de 19 anos, e o ex-namorado Fabrício, de 24 anos, ficaram juntos por dois anos e tiveram um filho. Logo após o nascimento da criança, que tem pouco mais de um ano de idade, o casal se separou e mantinha a guarda compartilhada da criança.

O relacionamento dos dois sempre foi conturbado, marcado por muitas brigas. Até que no último dia 6 de agosto, Fabrício deixou a ex-mulher com o rosto completamente deformado. Segundo a vítima, era o fim de semana do pai ficar com o filho, mas Fabrício teria aparecido na casa, com a criança, pedindo para que ela ficasse com a criança, para que ele fosse a uma festa.

Diante da recusa da jovem, Fabrício começou uma confusão. A cenas de agressão foram presenciadas por várias pessoas que moram no bairro Jesus de Nazaré, na região central de Macapá. Bianca conta que, ao retirar a criança, Fabrício teria dito que a traria de volta por volta das 22h, porque ele queria "ferver". Fabrício estava acompanhado da namorada, uma garota de 17 anos, que teria ajudado nas agressões. Bianca afirma que a adolescente puxou seus cabelos.

Na tentativa de ajudar Bianca, sua mãe a agarrou. Foi quando Fabrício acelerou o carro e arrastou mãe e filha por alguns metros. A vítima diz que sofreu uma tentativa de homicídio, quando o ex tentou atropela-la dando ré no carro e direcionando o veículo na direção dela.

Segundo testemunhas, Fabrício teria dito: "Se tu quer dar uma de doida, agora eu vou te matar". Bianca perdeu os sentidos durante a agressão e só acordou no hospital. A mãe da jovem quebrou a bacia e segue internada, sem previsão de alta. A delegada do caso pediu a prisão do suspeito, que foi detido em uma festa. Porém, no dia seguinte, o agressor foi liberado. O inquérito está em fase de conclusão, e a delegada não tem dúvidas de que se trata de uma tentativa de homicídio.

Não é a primeira vez que Bianca foi agredida pelo ex-namorado. Há sete meses, a vítima procurou a delegacia de Crimes Contra a Mulher, para registrar um Boletim de Ocorrência, e foi quando conseguiu uma medida protetiva, que foi desrespeitada por Fabrício. A atual namorada de Fabrício também já o denunciou por agressão.

Na delegacia, Fabrício diz que quem começou as agressões foi Bianca e, na tentativa de sair do local, acabou atropelando as vítimas. Ele conta que tudo não passou de uma confusão e que ele não tinha dimensão da gravidade do atropelamento e que saiu do local do crime para não ser linchado pelos vizinhos.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário