' ANGICO NO AR: Santaluz registra quatro homicídios em um período de 7 horas />

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Santaluz registra quatro homicídios em um período de 7 horas


Uma das vítimas foi degolada
Em menos de sete horas, a Polícia Militar registrou quatro homicídios em Santaluz, cidade do Território do Sisal, a 90 km de Serrinha. As mortes ocorreram entre 13h e 20h desta terça-feira (12). A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h30 na Quadra C, no bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Fernando dos Santos Barbosa, de 18 anos, estava sentado na calçada da casa onde morava, quando dois homens chegaram em um carro prata. Um dos ocupantes do veículo desceu com a arma em mãos e apontou para o rapaz. A vítima, ao perceber que o agressor estava armado, correu para a casa de um dos vizinhos, mas o criminoso foi atrás, atirando.

A vítima tentou dar a volta pelos fundos da residência na tentativa de escapar dos disparos, mas como já havia sido atingido caiu no meio da rua. O criminoso aproveitou a queda e efetuou mais disparos e, em seguida, fugiu. De acordo com a polícia, os disparos atingiram além do tórax, os braços e as pernas do rapaz, que foi socorrido no hospital da cidade, mas não resistiu.

Cerca de trinta minutos depois, à 14h, na Rua Nova, no bairro Mãe Rufina, a polícia registrou o segundo homicídio. A vítima foi identificada como Joabe Santos Reis, de 20 anos. De acordo com a PM, o homem estava passando pela rua quando foi surpreendido por homens armados. Os criminosos, de acordo com o que foi apurado pela polícia no local, se aproximaram da vítima também em um carro prata. Um dos homens atirou várias vezes.

O jovem foi atingido por tiros no abdômen e nas costas, ainda conforme informações repassadas pela polícia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, antes de ser socorrido e encaminhado para o hospital. Amigos da vítima estiveram no local do assassinato e informaram à polícia que o jovem teria ligação com o tráfico de drogas.

Já por volta das 20h, Michael dos Santos Cordeiro, de 19 anos, e um adolescente, de 17, foram mortos a tiros dentro de um bar localizado na Rua J. J. Seabra. Segundo a PM, testemunhas informaram que dois homens armados entraram no estabelecimento e dispararam contra as vítimas. Testemunhas contaram que, após ser baleado, Michel correu alguns metros na tentativa de fugir dos criminosos, mas foi alcançado e acabou sendo degolado. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Todos os casos, a princípio, serão investigados pela Delegacia Territorial (DT/Santaluz). Até o momento, nenhum suspeito de praticar os crimes foi preso pela polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passarão por perícia.

Luiz Fernando dos Santos Barbosa, 18 anos, foi morto no bairro JK
Joabe Santos Reis, 20 anos, foi assassinado no bairro Mãe Rufina
Adolescente de 17 anos foi morto em um bar na Rua J. J. Seabra
Michael dos Santos Cordeiro, 19 anos, foi baleado dentro do bar e, ao tentar fugir, acabou sendo degolado
Fonte: Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário