' ANGICO NO AR: Preso integrante de quadrilha que trocou tiros com a polícia na BR-324 />

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Preso integrante de quadrilha que trocou tiros com a polícia na BR-324

No confronto, quatro pessoas morreram e um soldado da PM foi baleado no pé. Entre os mortos, está uma mulher de 35 anos, que foi vítima de bala perdida. Segundo a polícia, os outros três mortos eram integrantes do grupo criminoso perseguido por policiais.

Um ex-militar das Forças Armadas, apontado pela polícia como integrante da quadrilha especializada em assalto a banco que entrou em confronto com policiais na noite da última quarta-feira (13), na BR-324, foi preso na noite desta quinta-feira (14), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Ainda de acordo com a SSP, Nadson Jorge Silva Alves era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha, além fazer o treinamento dos outros integrantes do grupo. Ele prestou depoimento no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e permance detido.

Conforme a secretaria, o suspeito foi preso em casa, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A idade dele não foi revelada. Policiais que integram uma Força-Tarefa da SSP e agentes da 52ª CIPM fizeram a prisão. Nadson é marido de uma mulher que, segundo a Secretaria da Segurança, participou da ação que terminou em tiroteio na BR-324.


De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho, região metropolitana, durante uma operação que envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária.
Nesta quinta-feira, equipes da polícia realizam buscas pela região com apoio de cães farejadores e do Grupamento Aéreo da PM para localizar os bandidos. De acordo com a SSP, o grupo foi frustrado pela polícia quando tentava explodir o cofre de uma agência bancária em Guarajuba, na Linha Verde. Houve perseguição e o confronto aconteceu já na altura do município de Simões Filho.

Com a quadrilha foram apreendidos explosivos, um fuzil calibre 762, uma submetralhadora, uma pistola calibre 40, munição, e três veículos.



Polícia faz buscas por demais integrantes de quadrilha

Polícia faz buscas por demais integrantes de quadrilha
Fonte: Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário