' ANGICO NO AR: Padre fura blitz mas é preso; religioso estava embriagado />

sábado, 30 de julho de 2016

Padre fura blitz mas é preso; religioso estava embriagado

O padre Domingos Bento dos Santos Filho, 39 anos, da Paróquia de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no extremo Sul do estado, foi preso por policiais militares, depois de tentar fugir de uma blitz realizada em um cruzamento entre as BRs 101 e 418. De acordo com a PM, o religioso dirigia sob influência de bebida alcoólica e este teria sido o motivo da tentativa de fuga.

Ainda segundo a polícia, o padro dirigia em alta velocidade e só foi contido quando o carro dele chegou ao centro de Posto da Mata. Dentro do carro, foi encontrada uma garrafa de cachaça com metade do produto e o padre Domingos foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste de bafômetro, ficando comprovada a embriaguez.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Teixeira de Freitas. O carro que ele dirigia pertence à Diocese de Teixeira de Freitas e Caravelas e também ficou apreendido.

Mas o padre não demorou muito na delegacia, pois pagou R$ 400, valor arbitrado para a fiança. O carro, no entanto, não foi liberado, pois vai passar por perícia. O caso vai ser apurado pela Delegacia de Nova Viçosa.
Fonte: Agora na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário