' ANGICO NO AR: Novo Orkut chega ao Brasil Novo Orkut chega ao Brasil: você já pode usar! Veja mais detalhes da rede social />

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novo Orkut chega ao Brasil Novo Orkut chega ao Brasil: você já pode usar! Veja mais detalhes da rede social

Agora é oficial: o Hello, o aplicativo do novo orkut já está disponível para o Brasil e pode ser adquirido gratuitamente para Android e iOS.

Do mesmo criador do Orkut, Orkut Buyukkokten, Hello Network lembra muito da antiga rede social, mas traz diversas novidades.

Hello: detalhes do novo orkut
Não existem mais as comunidades, mas o usuário pode participar de grupos, chamados “Personas”. Por eles, é possível filtrar o feed de notícias com os conteúdos que a pessoa mais ama na vida.

Também não tem scrapbook, mas o app adotou uma interface numa mistura de Instagram e Twitter, em que o usuário pode publicar fotos com legendas de até 120 caracteres.

Nova geração do orkut
Apesar das mudanças, Hello traz alguns elementos que lembram muito o falecido Orkut, como mostrar quem visitou o perfil, por exemplo.

Além disso, o app tem funções como o karma, onde o usuário participa de um ranking geral, e sempre que alcança um nível novo, vai desbloqueando novos conteúdos da plataforma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário