' ANGICO NO AR: Diário oficial publica exonerações e licenças de 16 pessoas que irão disputar as eleições municipais em Mairi />

sábado, 2 de julho de 2016

Diário oficial publica exonerações e licenças de 16 pessoas que irão disputar as eleições municipais em Mairi

Foi publicado no dia, 1º de julho de 2016, no Diário Oficial do Município de Mairi-BA – uma lista de 16 nomes de pessoas que ocupam cargos públicos, aonde foi concedido o (a) Funcionário (a) Público (a) Municipal 03 (três) meses de LICENÇA PARA CONCORRER A CARGO ELETIVO.

Confira os nomes abaixo:
Suely Maia de Souza, Eliete Amorim Oliveira Barberino, Jozenildo Alves Rios, Marlucio Silva Santos, Roque Nilson Ferreira Carneiro, Nadson de Oliveira Muritiba, Antonio Silva Pereira, José Tadeu Fernandes de Lima, João de Jesus Oliveira, José Alan Oliveira Almeida, Carlos Cesar de Jesus, Janolino Fernandes de Oliveira.

Também foi publicado algumas exonerações, supostamente de pessoas que pretendem concorrer as eleições municipais deste ano de 2016.

Confira a lista abaixo:
Jamile Oliveira Rios, Jociene Rios dos Santos, Taunay Rios Silva Santos e Almir Oliveira de Sousa Filho.

A licença tem início nesta sexta-feira dia 02 de julho de 2016, e término em 02 de outubro de 2016, conforme estabelece o artigo 1º, inciso II, alínea “l” da Lei Federal Complementar nº 64, de 18.05.90, com direito ao vencimento do cargo efetivo, com base no artigo 100, inciso IV da Lei Completar nº 002/2009. (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Mairi).

Para conferir o decreto Clique Aqui.

Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário