' ANGICO NO AR: 1° Campeonato de futsal do Bairro São Mateus em Angico começa sexta-feira, 29/07 />

terça-feira, 26 de julho de 2016

1° Campeonato de futsal do Bairro São Mateus em Angico começa sexta-feira, 29/07

Nesta sexta-feira dia, 29 de julho de 2016, dará inicio ao 1º campeonato de futsal do bairro São Mateus no Distrito de Angico.

O campeonato é realizado por alguns atletas do bairro que decidiram movimentar um pouco os jovens dessa localidade, pois nenhuma competição de futebol foi realizada esse ano.

Com o apoio dos comerciantes a premiação ficará: 150,00 reais para o campeão, 100,00 reais para o vice e 50,00 para o terceiro colocado.

Foram colocados os nomes de todos os jogadores do bairro e em sorteio foram formados os quatro times, todos jogarão contra si e depois o terceiro e o quarto na tabela farão a disputa pelo terceiro lugar, e o primeiro e segundo farão a grande final. Os times participantes são: Guarani, Ponte Preta, Tabajara e Bangu. Todas as rodadas serão nas sextas-feiras a partir das 18h 30 minutos.

1° Campeonato de futsal do Bairro São Mateus em Angico conta com a colaboradores de: Rildo e Janete, Paulo Lobo Bar, Comercial Soares, Bar do Mar, Joao Henrique Lili, Bar do Bo, Bar Luxúria, Salão J.E, ML Rações e Cereais, Ciclo motos, Bar Raça Negra, Salão Gil Cabeleireiro,Epifânio Bar, Açougue do Bequinha, Padaria e Lanchonete J.I,Barraca do Lanche da Neide, Açougue Família, Açougue do Eurico, Açougue do Adelson, Neneí Camisão, Açougue do Maílson, Açougue Zé de Juvenal, Leo Bar, Teu Bala, Mary Bar, Açougue Pai e Filho, Açougue Zé dos Porcos, Cheiro Verde, Miltinho Motos, Kinho Cereais, Irmãos Car motos, Comercial Santana, Junior Bar, Gil Roupas, Laurene, Mercadinho Lima, Bar Carregado , Odulfo Professor.
Fonte: smnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário