' ANGICO NO AR: Traficante que matou Carlinha do Laço por namoro rejeitado é preso />

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Traficante que matou Carlinha do Laço por namoro rejeitado é preso


O traficante Diego Veloso Brandão Rosa, o Macaule, 25 anos, foi preso em flagrante com um carro de placa adulterada no Arenoso. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como responsável pela morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, conhecida como Carlinha do Laço, em dezembro de 2015, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

Investigadores descobriram que o traficante costumava usar uma Celta vermelho e alertaram equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. Uma guarnição da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que policiava a região de Tancredo Neves, identificaram o carro por volta de 1h30 do domingo e pararam o traficante.

Segundo investigação da polícia, o traficante Macaule assassinou Carla depois que ela se negou a manter um namoro com ele. Ele é apontado como um dos principais traficantes da Fazenda Grande e é também suspeito por outros homicídios.O chassi do carro não correspondia com a placa do documento e o suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Antes, ele tentou subornar os policiais militares com R$ 2 mil e uma pistola 9mm, que foram apreendidos.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário