' ANGICO NO AR: Silvio Santos assusta Helen Ganzarolli fingindo beijá-la em programa: ‘Meu coração disparou’ (vídeo) />

terça-feira, 21 de junho de 2016

Silvio Santos assusta Helen Ganzarolli fingindo beijá-la em programa: ‘Meu coração disparou’ (vídeo)


Silvio Santos surpreendeu a todos em seu programa, no último domingo (19), quando, em uma brincadeira, fingiu beijar a modelo Helen Ganzarolli. Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", o apresentador chamou a modelo – que é participante fixa da atração - para uma "cena romântica" após Maísa Silva, convidada do quadro, dizer que gostaria de fazer faculdade de Cinema. "Vem cá, Helen. Ela seria a estrela do filme, e eu seria o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela e fazer cenas de amor assim?", disse o apresentador, puxando Ganzarolli, como se fosse beijá-la. Surpresa com a brincadeira do patrão, Helen ficou se mostrou assustada. "Meu Deus, Silvio! O meu coração até disparou", disse. Depois da cena, Silvio questionou aos convidados se teria sido aprovado no teste. "Ah Silvio, tá bom, se você quer tanto ser o mocinho do filme, tudo bem, você passou", brincou Maísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário