' ANGICO NO AR: Saudades do Orkut? O mesmo criador anunciou uma nova rede social, a Hello.com />

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Saudades do Orkut? O mesmo criador anunciou uma nova rede social, a Hello.com


Será que estamos em 2005 novamente? Após a possível volta do Motorola V3, celular-ostentação da época, o programador turco Orkut Büyükkökten, sim, ele mesmo, o criador do saudoso Orkut, ataca novamente e lança a rede social Hello.
"Eu inventei a hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões. Hello conecta a todos nós. Pense nisso: você pode dizer "hello" em qualquer língua e as pessoas vão entender", escreveu o criador em uma carta aos usuários.

Prometendo uma experiência mais humana, na real, a Hello é exatamente igual a todas as outras redes sociais: o usuário pode publicar fotos, textões, memes, qualquer tipo de conteúdo, a diferença, segundo ele, é que, além dos amigos, o site conecta você com pessoas com interesses, paixões e curtidas em comum. É como se fosse um serviço de namoro online qualquer, mas com foco na amizade.

O serviço está disponível apenas para Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Nova Zelândia. Por aqui e em outros países selecionados, ele desembarca apenas em outubro. Ficou a fim de testar? Peça por aqui um convite.
Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário