' ANGICO NO AR: Prefeito de Mairi, Raimundo Dentista, vai a salvador em busca de ações preventivas de combate à violência />

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Prefeito de Mairi, Raimundo Dentista, vai a salvador em busca de ações preventivas de combate à violência

Devido ao aumento da violência, em nosso município, o Gestor Municipal Raimundo de Almeida Carvalho, esteve na Câmara dos Deputados, em busca de ações preventivas para Mairi.

Desde o início do ano, a população tem presenciado/notado os crimes ocorridos, as tentativas e assassinatos, além dos casos de roubo, ocasionando dessa forma, um momento de tensão e a sensação de insegurança por parte dos munícipes.

Pensando nisso, o Prefeito, foi a Salvador, onde esteve com Presidente da Assembleia Legislativa, o Sr. Marcelo Nilo, primordialmente postulando ações preventivas, além de discutir a questão da segurança, demonstrando o panorama da violência e o crescente aumento da mesma, tornando-se urgente a tomada de maiores providências.

Fica a encargo do Estado a SEGURANÇA PÚBLICA, como estabelece o ARTIGO 144 que “a segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos: polícia federal; polícia rodoviária federal; polícia ferroviária federal; polícias civis; polícias militares e corpos de bombeiros militares”. Mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Mairi tem feito a sua parte, apoiando e contribuindo diretamente com o corpo de policiamento que atua no município, garantindo todo o suporte necessário para a estadia e manutenção.
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi
Acesse o Blog da Prefeitura Municipal de Mairi e confira outras informações do município clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário